No MultiVocê suas compras valem ponto. Cadastre-se e aproveite

PIZZA PAN

Na Pizza Pan você compartilha momentos incríveis com amigos e com a família! O menu é repleto de pizzas saborosas, feitas com ingredientes frescos e selecionados. O cardápio conta com sabores diferenciados e opções doces e salgadas.

Kung Fu Panda 4 - O templo da diversão

Atração infantil inspirada na nova animação, Kung Fu Panda 4, é a novidade do RibeirãoShopping

 

Reunindo diversos brinquedos e brincadeiras, a nova atração infantil do RibeirãoShopping promove uma aventura através da cultura chinesa. O Templo da Diversão, inspirado na nova animação, Kung Fu Panda 4, da Dreamworks Animation, está na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do empreendimento, entre os dias 27 de abril e 23 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h. 

 

A atração inclui enorme piscina de bolinhas, brinquedão, escorregadores, labirintos, cenários instagramáveis e oficina de colorir. Os pais ou responsáveis devem acompanhar as crianças durante a programação, aguardando na área externa aos brinquedos para as maiores de 4 anos. 

 

O valor do ingresso é de R$ 42,00 para 30 minutos de atividades – cada 1 minuto extra custará uma adicional de R$1,00. Quem comprar dois ingressos pelo app Multi, de segunda a quinta, pagará R$ 70,00. A responsabilidade pelo controle do horário é exclusivamente dos pais ou responsáveis pela criança. Crianças com deficiência têm 50% de desconto no valor final.

 

Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br , pelas redes sociais @ribeiraoshopping e pelo app Multi.

 

SERVIÇO

O Templo da Diversão no RibeirãoShopping

Quando: de 27 de abril a 23 de junho.

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Local: Praça de Eventos B, Setor Terra do Vermelha do RibeirãoShopping.

Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Jardim Califórnia, Ribeirão Preto, SP, 14026-900

Ingresso: R$ 42,00 - 30 minutos – Acréscimo de R$ 1,00 para cada minuto excedente. Comprando dois ingressos pelo app Multi, de segunda a quinta, pagará R$ 70,00


Campanha de Namorados RibeirãoShopping.

Confira os ganhadores do sorteio das Scooters, do dia 12/06:


Alceu Rodrigues Neto, de Ribeirão Preto - Nº da série 6 / Nº da sorte 3302.

Jose Carlos Silva Marques, de Ribeirão Preto - Nº da série 6 / Nº da sorte 3308.


Confira os ganhadores do sorteio das Scooters, do dia 15/06:


Luciane Coelho, de Ribeirão Preto - Nº da série 0 / Nº da sorte 59876.

Taila Tessa Kiill, de Santa Rita do Passa Quatro - Nº da série 0 / Nº da sorte 59887.


Confira a ganhadora do sorteio do BYD Dolphin EV, do dia 19/06:


Carla Neves Carreira Rosa, de São Joaquim da Barra - Nº da série 4 / Nº da sorte 98283.


RibeirãoShopping comemora Dia dos Namorados com sorteios de carro e scooters, roupão de presente para os clientes e ingressos para show.


O RibeirãoShopping promove ação especial para celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo. De 30 de maio a 16 de junho, com R$ 500,00 em compras nas lojas participantes, os clientes têm a oportunidade de concorrer aos sorteios de um BYD Dolphin EV, zero quilômetro, o novo queridinho entre os carros elétricos no Brasil, e de quatro scooters elétricas Kappak modelo K22.


O cliente ainda pode ganhar um dos 250 pares de ingressos para o show de Rodrigo Teaser, que acontece no dia 15 de junho, às 21 horas, no Multiplan Hall RibeirãoShopping. O limite é de um par de ingressos por CPF. Para participar da campanha, o cliente deve cadastrar as notas fiscais, no valor de R$ 500,00, de maneira 100% digital, por meio do superapp Multi, para receber um número da sorte e concorrer aos sorteios dos prêmios pela Loteria Federal, sendo que nos dias 12 e 15 de junho acontecem os sorteios das scooters e no dia 19 será o do carro. Os sorteios instantâneos dos ingressos para o show ocorrem pelo app Multi.

 

Clientes MultiVocê Silver e Gold têm direito a números da sorte em dobro para concorrer ao sorteio do automóvel. E os clientes MultiVocê Gold ainda ganham uma pantufa de presente (limite de uma unidade por CPF). 


Clique aqui e confira o regulamento.


Clique aqui e confira o certificado de autorização.


Serviço:

Campanha de Dia dos Namorados do RibeirãoShopping

De 30 de maio a 16 de junho de 2024

Dinâmica: R$ 500,00 em compras nas lojas participantes dão direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios de 1 automóvel BYD Dolphin EV, 0 km e 4 scooters Kappak modelo K22 (clientes MultiVocê Silver e Gold ganham números da sorte em dobro e clientes MultiVocê Gold ainda ganham uma pantufa, com limite de uma unidade por CPF) e aos sorteios instantâneos de 250 pares de ingressos para o show de Rodrigo Teaser, que acontece no dia 15 de junho de 2024, às 21h, no Multiplan Hall RibeirãoShopping.

Cadastro de cupons fiscais: de forma 100% digital, pelo aplicativo Multi, basta baixar o aplicativo e cadastrar os cupons para receber um número da sorte e participar do sorteio.

Sorteios do carro e das scooters pela Loteria Federal: dias 12 e 15 de junho de 2024 (scooters) e 19 de junho de 2024 (automóvel). 

Exposição Ligados Pela História 2

RibeirãoShopping sedia exposição Ligados pela História que celebra aniversário de Ribeirão Preto e homenageia Vicente Golfeto


O projeto Ligados pela História, realizado pelo Instituto Paulista de Cidades Criativas e Identidades Culturais (IPCCIC), completa quatro anos com lançamento de segundo livro e exposição para celebrar os 168 anos de Ribeirão Preto. A mostra, que pode ser apreciada, gratuitamente, no Setor Mogiana, do RibeirãoShopping, entre os dias 17 de junho e 17 de julho, traz uma linha do tempo da cidade e exibe a árvore genealógica dos municípios desta região. Em um outro espaço, evidencia o potencial rural com recortes comuns à as localidades desta parte do estado de São Paulo.


Além disso, também presta uma homenagem ao professor de Economia Vicente Golfeto, falecido em 2023, pensada pela própria necessidade de reverenciar sua história e seu compromisso em entender a política e a economia desta região. Estudioso, pesquisador, analista, comentarista, Golfeto foi vereador da cidade e dirigiu o Instituto de Economia Maurilio Biagi, mantido pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) por diversas décadas. “Ele analisava os dados com base nos números, mas relacionava a realidade política permitindo compreensões que as estatísticas não davam conta”, diz Adriana Silva, coordenadora do projeto. “Ele conhecia esta região com profundidade e sabia os porquês das coisas que a superfície não revelava”, acrescenta.


Em sua primeira temporada o projeto Ligados pela História visitou as 34 cidades da região metropolitana exibindo história, curiosidades e os potenciais turísticos. Nessa segunda versão, o grupo retornou com foco na zona rural, de fazenda em fazenda. Depois de mapear propriedades que ainda preservam suas origens, em especial grandes produtoras de café, a equipe do Ligados pela História organizou um segundo livro com narrativas que evidenciam a vida no campo e a ligação identitária desses municípios.


Uma folheada no livro e logo lindas imagens se destacam: cachoeiras; plantações de café a perder de vista; arquitetura dos antigos casarões; estações de trem; objetos que identificam uma época longínqua; engenhos; produção de fubá, queijo, doces e vinho; imagens feitas das alturas mostrando a grande extensão territorial entre uma cidade e outra.


O projeto foi especialmente criado para mapear o potencial cultural e criativo desta localidade, com produções de vídeos que ficam em exibição no canal virtual do Portal C, rede mantida pelo IPCCIC, e publicações disponíveis em PDF ou para compra dos exemplares. Até aqui foram produzidos 49 episódios e aproximadamente 500 páginas de conteúdo impresso.


A aceitação positiva da primeira temporada e do livro 1 motivou o grupo à realização de uma segunda rodada, exibida entre agosto e dezembro de 2023 com lançamentos semanais. O livro foi lançado em abril deste ano e a exposição, montada com o apoio do RibeirãoShopping, um dos patrocinados do projeto, organiza uma parte desta narrativa.

Campanha do Agasalho

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula se unem em Campanha do Agasalho

 

A estação mais fria do ano está chegando e, com ela, a necessidade de se juntar a uma causa nobre para aquecer os corações de quem mais precisa nesse inverno. Para promover uma grande corrente do bem, o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula se unem para promover a Campanha do Agasalho.

 

Os dois empreendimentos estão recebendo doações de diversos itens, como casacos, cobertores, calçados e meias. As doações podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no Setor Artes do RibeirãoShopping, e na Entrada Principal do ShoppingSantaÚrsula.

 

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto e do Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua a enfrentar o período de inverno.

 

Essa iniciativa dos dois shoppings de Ribeirão Preto faz parte do Hub Multiplique o Bem, e reforça o compromisso da Multiplan com seus clientes e com a comunidade em que está inserida, promovendo solidariedade e auxílio aos que mais precisam durante os meses mais frios do ano.