No MultiVocê suas compras valem ponto. Cadastre-se e aproveite

NAKAYOSHI

Nakayoshi é um restaurante de cozinha japonesa a la carte que serve pratos, como: pokes, mariscos e teppan. Saboreie receitas tradicionais e criações exclusivas do restaurante.

Campanha do Agasalho

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula se unem em Campanha do Agasalho

 

A estação mais fria do ano está chegando e, com ela, a necessidade de se juntar a uma causa nobre para aquecer os corações de quem mais precisa nesse inverno. Para promover uma grande corrente do bem, o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula se unem para promover a Campanha do Agasalho.

 

Os dois empreendimentos estão recebendo doações de diversos itens, como casacos, cobertores, calçados e meias. As doações podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no Setor Artes do RibeirãoShopping, e na Entrada Principal do ShoppingSantaÚrsula.

 

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto e do Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social ou em situação de rua a enfrentar o período de inverno.

 

Essa iniciativa dos dois shoppings de Ribeirão Preto faz parte do Hub Multiplique o Bem, e reforça o compromisso da Multiplan com seus clientes e com a comunidade em que está inserida, promovendo solidariedade e auxílio aos que mais precisam durante os meses mais frios do ano.


Exposição AuMiguinhos - RibeirãoShopping

Exposição inédita no RibeirãoShopping retrata as principais raças de cães e gatos do mundo


As férias escolares estão aí e o RibeirãoShopping traz uma programação imperdível para os apaixonados por pets. A exposição inédita “AuMiguinhos” pode ser apreciada, gratuitamente, entre os dias 4 de julho e 18 de agosto, na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do empreendimento. 


A mostra conta com 35 esculturas de 25 raças caninas e 10 felinas, sendo algumas das principais raças de cães e gatos do mundo. Os visitantes podem conhecer melhor a história dos nossos melhores amigos pets, como origem, porte, características e um pouco sobre o comportamento de cada raça.

O evento ainda traz uma área interativa com circuito de agility para pets, além de Carrossel para a diversão da criançada. Valor do ingresso do Carrossel: R$ 25,00, na bilheteria do evento.


Os visitantes terão a oportunidade de saber mais sobre as seguintes raças de cães e gatos: Big-Dog (Shar pei); Beagle; Border Collie; Labrador; Fila Brasileiro; Husky; Pastor Alemão; English Bulldog; São Bernardo; Golden Retriever; Chow chow; Bernes Boiadeiro; Vira-lata caramelo; Shih Tzu; Cavalier king; Dálmata; Komondor;Hakita ; Rottweiler; Bull Terrier; Yorkshire; Collie; Angorá; American Shorthair; Persa; Brazilian Shorthair; Bengal; Sagrado da Birmânia; Savannah; Siamês; Scottish Fold; Tabby cat; Gingger tabby cat; Sphynx, entre outras. 


Contação de histórias

Outro destaque do evento é a contação de histórias sobre o universo pet, aos sábados e domingos durante o período de duração da exposição, na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping. A atividade gratuita acontece sempre às 16h.

Cordões de Girassol.

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula passam a disponibilizar cordões de girassol.

 

O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula contam com mais uma novidade que reafirmam os seus compromissos com a inclusão e o respeito à diversidade: o empréstimo de cordões de girassol, iniciativa da Multiplan, que tem a parceria exclusiva da empresa global HD Sunflower. Cerca de 10 mil cordões de girassol serão distribuídos nos shoppings da rede, incluindo o RibeirãoShopping e o SantaÚrsula, em Ribeirão Preto. O cordão de girassol ajuda a identificar, voluntariamente, pessoas que têm uma deficiência ou condição que pode não ser aparente. Além disso, serão realizados treinamentos sobre o tema com os colaboradores.

 

No RibeirãoShopping, os cordões já estão disponíveis, gratuitamente, no SAC e no Deck Parking, no piso G2, sendo que este último é o mesmo local onde já ocorre o empréstimo de demais itens, como abafadores de ruído, carrinhos pet, cadeira de rodas e scooters. Já no SantaÚrsula, o empréstimo dos cordões acontece no ambulatório, no Piso Térreo, junto com o abafador de ruído. O empréstimo de scooter e cadeira de rodas acontece no Piso G2, basta solicitar o uso para o segurança do piso.

 

Ações de acolhimento e atenção fazem parte da rotina da Multiplan e dos shoppings do grupo, durante todo o ano. O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, assim como todos os shoppings da rede, disponibilizam vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com TEA, identificadas com o símbolo de uma fita multicolorida de quebra-cabeça.

 

As iniciativas fazem parte do Multiplique o Bem, hub de responsabilidade social, que reúne as ações sociais realizadas pela Multiplan em áreas como educação, saúde, direitos humanos, cultura e proteção aos animais.

 

“Há 50 anos, a Multiplan tem como objetivo promover ambientes diversos, inclusivos e democráticos. Nosso intuito é ter o maior número de espaços de integração e convivência dentro dos nossos shoppings, que possam ser locais seguros, adaptados e de diversão para toda a família”, explica o vice-presidente Institucional da Multiplan, Vander Giordano. 


Multiplan Hall RibeirãoShopping

SAVE THE DATE


  • Rod Hanna | 29/06
  • Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfa - As V Estações | 05/07
  • Bee Gees | 12/07
  • Só pra Contrariar (SPC) | 20/07
  • Call The Police | 27/07
  • Zeca Pagodinho | 17/08
  • Fabio Jr | 14/09
  • Show da Luna | 12/10
  • Almir Sater | 09/11


O Centro de Eventos RibeirãoShopping, assim como os centros de eventos dos shoppings Multiplan, serão transformados em espaços Multiplan Hall. A mudança em Ribeirão Preto teve início no dia 1º de fevereiro e o espaço já está de cara nova. Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Multiplan, o investimento em experiência e cultura dentro dos shoppings é um foco constante da Companhia. A estratégia de unificação da nova marca consiste em consolidar a confiança, a fidelidade e o valor de mercado junto aos clientes.

 

Além do RibeirãoShopping, os espaços estão localizados no BarraShoppingSul, no ParkShoppingCanoas e no ParkJacarepaguá. De acordo com Marcelo, os centros de eventos são mais uma frente da Multiplan para oferecer um mix completo de serviços e entretenimento aos clientes. A arquitetura dos espaços foi pensada para acomodar os mais variados formatos de eventos, desde exposições, mostras, congressos, feiras e palestras, até desfiles de moda, festas, formaturas e espetáculos de música e artes cênicas.

 

O Diretor da Multiplan Regional São Paulo, Felix Diez, agradece a parceria com a Virazóm nesses 10 anos de atividades. Mas, agora, com sua maturidade, o Centro de Eventos alcança outra dimensão, na busca incessantemente da inovação e experiência global para o seu público.

 

Neste intuito assume a parceria operacional com o RibeirãoShopping no Multiplan Hall o Grupo Tacatinta, que possui vasta experiência em eventos em diversas verticais do entretenimento nacional e Internacional, com grandes entregas já realizadas como, Pac Man XP na Game XP e Rock in Rio em parceria com a Rock World. Além disso, desenvolve projetos para grandes empresas na área de 3D e execução, criação e operação de grandes exposições no Brasil como The Beatlemania Experience, Guns n Roses XP, em parceria com a Universal Music Group, realizando também expressivas turnês de Grandes Artistas Renomados Nacionais, tais como Roberto Carlos, Zeca Pagodinho, Zé Ramalho, Roupa Nova, João Bosco, Fagner, Titãs, Blitz, Paralamas do Sucesso, além de shows internacionais como Ringo Star, Billy Paul, entregando uma média de 170 eventos por ano.

 

Outra super novidade é o anúncio da parceria com a gigante Ticketmaster, o maior marketplace de ingressos do mundo e líder global de mercado em produtos e serviços de ingressos para eventos ao vivo, subsidiária da americana Live Nation Entertainment, empresa líder mundial em entretenimento ao vivo, que fará a comercialização de ingressos com exclusividade de todos os eventos, exposições e projetos especiais do Multiplan Hall.

 

E na área de projetos especiais será a Gaia Cenografia, líder de mercado, que atua em diversos festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, The Town Festival, CCXP e vários outros grandes eventos. A empresa promete inovar nesta nova fase do Multiplan Hall.

 

O Multiplan Hall do RibeirãoShopping é considerado um dos mais modernos e inovadores espaços de eventos do país, com 10 anos de atividades celebrados em 2023. Nesse período, o local foi palco de eventos, congressos, palestras e shows lotados com ingressos esgotados em tempo recorde, totalizando um público de mais de 1,2 milhão de pessoas.

 

“Em breve, o espaço ganhará um novo visual, com uma charmosa recepção para a compra de ingressos. Além disso, com a nova gestão, o local terá uma agenda de shows e espetáculos inovadora, trazendo apresentações inéditas para os nossos clientes de Ribeirão e região, inclusive com dois shows internacionais para este ano, que em breve anunciaremos junto com o calendário de shows, exposições e eventos”, acrescenta Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.

 

“No ano em que a Multiplan completa 50 anos, resolvemos fazer essa unificação de marca, não apenas para nos diferenciar como empresa, mas também para construir uma identidade forte, que gere cada vez mais confiança e proximidade com os clientes. Nosso objetivo é que as pessoas que estejam em qualquer lugar do Brasil, seja viajando ou trabalhando, identifiquem o Multiplan Hall como sinônimo de excelência e do alto padrão de qualidade presentes em nosso DNA”, aponta Eduardo Kaminitz Peres, presidente da Multiplan.