Programa de relacionamento MultiVocê do RibeirãoShopping realiza campanha com pontuação em dobro neste mês de outubro
“Outubro em Dobro”, que acontece de 2 a 31, é voltado para os clientes de todas as categorias (Green, Silver e Gold)
O RibeirãoShopping realiza, de 2 a 31, a campanha “Outubro em Dobro”, exclusiva para os clientes do programa de relacionamento MultiVocê. Uma oportunidade para turbinar a pontuação e até mesmo se tornar um cliente MultiVocê. Para participar, basta cadastrar o CPF nas notas fiscais de qualquer valor e, em seguida, enviá-las ao MultiVocê, através do Aplicativo Multi.
É importante que o cliente realize a inserção do CPF na nota fiscal e, que envie para o aplicativo durante o período da promoção para que tenha a pontuação em dobro. Termos e condições desta iniciativa podem ser consultados diretamente no app Multi.
Dividido em três categorias — Green (categoria inicial que todos os clientes ao se cadastrarem já passam a pertencer), Silver e Gold —, o programa de relacionamento MultiVocê oferece uma variedade de benefícios e experiências exclusivas aos clientes, tornando as compras no RibeirãoShopping ainda mais atrativas.
None